Micro-ônibus, Van e veículo para a Secretaria de Saúde

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
09/09/2025
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou na manhã desta terça-feira, 09, um Micro-Ônibus Mercedes Benz (de 21 lugares), uma Van Renault Máster (16 lugares) e um veículo Renault Kard (5 lugares) para a Secretaria de Saúde.
Foram investidos mais de R$ 700 mil reais com recursos do governo do estado viabilizados pelo deputado Ademar Traiano.
O prefeito Fernando Cadore disse que “na nossa gestão saúde sempre será prioridade, com atendimento humanizado e de qualidade, e isso também passa pelo transporte dos nossos pacientes, por isso estamos constantemente ampliando e renovando a frota para proporcionar conforto e segurança aos munícipes” e acrescentou “é uma honra, uma alegria podermos estar entregando mais estes três veículos e aproveitamos para agradecer ao governador Ratinho Júnior, ao secretário de estado da saúde Beto Preto e ao nosso grande amigo e parceiro de Salto do Lontra – deputado Ademar Traiano. Obrigado também à vice-prefeita Ana Madruga, ao presidente da câmara Marcos Ravanelli e ao vereador Laércio Maier que junto conosco fazem parte da base do deputado Traiano aqui no município. O nosso agradecimento aos demais vereadores e a toda a nossa equipe de governo por mais esta conquista. Vamos seguir juntos, unidos, trabalhando sempre com responsabilidade, com transparência e podem ter a certeza que muitas novidades ainda virão para Salto do Lontra” finalizou.
A secretária de saúde Elaine Gonçalves disse que “a demanda diária de transporte de pacientes é muito grande e por isso estamos muito felizes e queremos agradecer ao prefeito Fernando, à vice Ana, aos vereadores, ao governo do estado, ao secretário Beto Preto, ao deputado Traiano, enfim, a todos que contribuíram para termos mais um micro-ônibus, uma van e um veículo juntando-se à nossa frota” concluiu.
A entrega dos veículos para a secretaria de saúde contou ainda com a presença da vice-prefeita Ana Madruga, do presidente da câmara de vereadores Marcos Ravanelli, dos vereadores Laércio Maier, Marli Bertonceli e Ibanês da Silva (Nasa), secretária de governo Geovana Techio Lopes Belica, diretor do departamento de frotas Éder Berkembrock e motorista da secretaria de saúde Welinton dos Santos.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos