Frota da Saúde de Salto do Lontra sempre em constante renovação

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
10/02/2025
Desde que assumiu a gestão municipal em janeiro de 2021 o prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore sempre deu uma atenção muito especial à área da saúde.
A frota de veículos, por exemplo, passa por constante renovação para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes. Atualmente são cinco ambulâncias, três ônibus, quatro vans, quinze veículos leves, uma unidade móvel e três veículos de apoio.
Além disso, a construção do Hospital está na reta final. Também houve a implantação de uma base do SAMU 192 no município, construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no Bairro Moradas do Sol, inúmeras melhorias nas unidades de saúde já existentes como no Bairro Colina Verde e Itaipu, capacitação dos profissionais, dentre outros investimentos.
Saúde sempre foi e continuará sendo prioridade na gestão municipal em Salto do Lontra.

Legenda: Na foto parte da frota da Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra. Constante renovação para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos