Prefeito Fernando Cadore cumpre agenda em Curitiba

21/02/2024
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore cumpriu agenda no início desta semana em Curitiba tratando de assuntos de interesse do Município junto ao governo do estado. Ele viajou juntamente com o contador da prefeitura, Rodrigo Base.
Fernando disse que foi mais uma viagem de trabalho bastante proveitosa. Ele ressaltou que foram tratados de assuntos importantes e também anunciou que esteve no gabinete do Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano onde foi confirmado mais uma Van e um Microônibus para a Secretaria Municipal de Saúde, num total estimado em mais de R$ 650 mil reais junto a Secretaria de Estado da Saúde. Fernando agradeceu ao Deputado Traiano, ao Secretário Beto Preto e ao Governador Ratinho Junior pelo apoio de sempre à Salto do Lontra.