Sub 10 e Sub 13 são campeões em Boa Vista da Aparecida

21/11/2023
As equipes Sub 10 e Sub 13 de Salto do Lontra ficaram campeãs da Copa Nossa Senhora Aparecida de Futsal realizada pelo Município de Boa Vista da Aparecida.
As finais aconteceram sábado, 18, no Ginásio Municipal Gentil Rossatto.
A equipe Sub 10 de Salto do Lontra venceu Boa Vista da Aparecida por 2 a 1, e a Sub 13 derrotou Santa Lúcia por 3 a 1.
O professor da Escolinha Salto Futsal, Magdiel Khunen disse que aos poucos o resultado do trabalho, dos treinamentos vem aparecendo. Ele também agradeceu o apoio da Administração Municipal e a confiança dos pais.
O prefeito Fernando Cadore parabenizou todas as equipes de Salto do Lontra que participaram da Copa Nossa Senhora Aparecida em Boa Vista e disse que os investimentos no esporte são uma das marcas da atual gestão.
A competição teve ainda disputa nas categorias Sub 08, Sub 11 e Sub 15 masculino, além do feminino Sub 15.