Deputado Artagão Júnior visita Salto do Lontra

14/11/2023
O deputado estadual Artagão Júnior esteve em Salto do Lontra no final da tarde de sexta-feira, 10. Ele foi recebido pelo prefeito Fernando Cadore em seu gabinete, na prefeitura. Também estiveram presentes o vereador Ibanes da Silva (Nasa), secretários, diretores de departamentos e servidores municipais.
Na oportunidade o parlamentar comentou sobre inúmeros recursos já viabilizados ao Municípi. Também anunciou uma retroescavadeira e obra de três quilômetros de calçamento entre as comunidades de São Jorge e Nova Seção. Ele ainda reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando em prol das demandas do Município.
O Prefeito Fernando Cadore destacou o grande trabalho que o deputado Artagão vem fazendo por Salto do Lontra e agradeceu a sua parceria com o Município.
O vereador Ibanes da Silva (Nasa), que faz parte da base de apoio do parlamentar em Salto do Lontra, também agradeceu ao deputado Artagão pelo grande apoio em várias ações do Município.