Abertas inscrições para concurso público

08/11/2023
A Prefeitura de Salto do Lontra realizará concurso público. Há vagas para médicos: clínico geral, ortopedista, cardiologista, pediatra e plantonista, além de enfermeiro, técnico de enfermagem e recepcionista.
Os salários variam de R$ 1.581,70 a R$ 18.990,00.
As inscrições começaram nesta quarta-feira, 08, e vão até dia 27 deste mês de novembro, somente via internet, no endereço eletrônico: www.fauel.org.br.
Candidatos que não dispuserem de meios próprios para acessar a internet podem se dirigir até a Prefeitura Municipal, na Rua Prefeito Neuri Bau, centro de Salto do Lontra, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 para se inscrever.
O valor da inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 100,00, dependendo do cargo. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 27 de novembro.
O concurso será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina–FAUEL.
O prazo de validade é de até 02 anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.
De acordo com o Edital, as provas objetivas serão aplicadas em um domingo, cuja data, local e horário serão confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br, e site do Município: www.saltodolontra.pr.gov.br.
Ainda conforme o Edital, é de responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao concurso público por meio dos endereços eletrônicos www.fauel.org.br, e www.saltodolontra.pr.gov.br.
O Edital completo pode ser conferido no site: www.saltodolontra.pr.gov.br.