População lontrense demonstra muita solidariedade após fortes chuvas

06/11/2023
A população lontrense deu uma verdadeira demonstração de solidariedade fazendo muitas doações à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas.
De acordo com a Secretária, Márcia Franz foram inúmeras as doações. “Assim que lançamos a campanha a população prontamente respondeu ao nosso chamado e graças a Deus recebemos muitas roupas, cobertas, colchões, gêneros alimentícios, enfim. Por isso, queremos agradecer imensamente, do fundo do coração, a todos que fizeram suas doações e também aos voluntários, pois muitos nos ajudaram, trabalharam de forma voluntária nos auxiliando em nossas ações neste momento difícil” disse.
Márcia frisou que agora precisa-se de móveis e utensílios. “Infelizmente muitas famílias acabaram perdendo toda sua mobília, utensílios domésticos, enfim. Por isso, a partir de agora estamos pedindo à comunidade, às pessoas que puderem ajudar neste sentido, para que possamos contribuir com esses moradores atingidos pelas chuvas à recomeçarem, à reconstruírem seus lares. E quem quiser pode, claro, continuar doando roupas, alimentos, enfim” e explicou “quem puder pode deixar as doações aqui na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, mas quem não conseguir trazer móveis, por exemplo, entre em contato conosco pelo telefone 3538-2296 que iremos buscar” finalizou.
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania está localizada na Rua Vice-Prefeito Antônio Dinis Mulinari, aos fundos da Prefeitura, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
Para mais informações sobre esta campanha solidária o telefone de contato é o (46) 3538-2296.

Legenda: Na foto a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Márcia Franz.