Salto do Lontra volta a ter pontos de alagamentos

03/11/2023
A cidade de Salto do Lontra voltou a ter pontos de alagamentos no início da manhã desta sexta-feira, 03. Novamente córregos e o Rio Lontra transbordaram em pontos da cidade. O nível ainda não havia baixado muito - voltado ao normal, e com a chuva registrada principalmente na noite que passou, a água voltou a subir.
Um dos bairros mais atingidos foi o Três Angicos. Também houve alagamento na Rua Costa e Silva, entre os Bairros Olaria e Colina Verde.
No acesso ao Centro de Eventos, na área central da cidade, o Rio Lontra ficou novamente sob a ponte.
Desde esta quinta-feira, 02, até por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira, 03, já tinha chovido em torno de 120 milímetros no perímetro urbano de Salto do Lontra.
Prefeitura Municipal e Defesa Civil continuam trabalhando em relação à toda essa situação causada pelas chuvas.