Departamento Rodoviário trabalha intensamente após fortes chuvas

30/10/2023
O Departamento Rodoviário da Prefeitura de Salto do Lontra continua trabalhando intensamente após as fortes chuvas ocorridas sábado, 28. No interior do município houve danos em pontes, bueiros e estradas.
De acordo com o diretor Valtair Laurindo, ainda no final de semana foram iniciados os serviços de reparos, inicialmente nas situações mais emergenciais, para possibilitar a trafegabilidade dos veículos.
Ele disse que os danos foram elevados, explicou que toda a equipe de servidores está trabalhando intensamente para solucionar os problemas, porém lembrou que para isso haverá um certo tempo e pediu a compreensão da população.
O Prefeito Fernando Cadore também está atento e acompanhando toda a situação. Ele disse que os danos, os prejuízos causados pelas chuvas foram muito grandes, mas frisou que a Administração Municipal juntamente com as secretarias, departamentos, enfim, com todos os servidores está empenhada em resolver estes problemas e fazer com que o município como um todo volte a sua normalidade o quanto antes. Fernando ressaltou, porém que a tarefa não é fácil e pediu a compreensão da população.