Ponte interditada

29/10/2023
A ponte entre a rodovia e a comunidade de Linha Vidal no sentido à comunidade de São Sebastião, em Salto do Lontra, está interditada. Houve danos devido às fortes chuvas e a orientação é para que os motoristas usem rotas alternativas.
TRANSPORTE ESCOLAR
Nesta segunda-feira, 30, não haverá transporte escolar. A informação foi repassada na manhã deste domingo, 29, pela Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a pasta, haverá aula normal, mas sem transporte escolar. Ainda conforme a secretaria, trata-se de uma medida de segurança, pois há vários pontos no interior do município com problemas em estradas, pontes e bueiros, após a intensa chuva registrada neste sábado, 28.
LEVANTAMENTOS
A Administração Municipal informou também que através de suas Secretarias e Departamentos como Assistência Social e Cidadania, Urbanismo, Rodoviário, Obras, Educação, Saúde, estão desde as primeiras horas deste sábado, 28, trabalhando juntamente com a Defesa Civil no auxílio às famílias mais atingidas, também realizando os levantamentos necessários e tomando medidas em relação à toda a situação ocasionada pelas fortes chuvas.