Salto do Lontra terá desfile cívico no feriado de 07 de setembro

04/09/2023
Nesta quinta-feira, 07 de setembro – feriado da Independência do Brasil, será realizado desfile cívico em Salto do Lontra. Começará às 08h00 com a saída em frente a Neli Confecções, na Avenida Nicolau Inácio, até a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, onde ficará o palanque oficial.
A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica disse que “há vários dias está sendo organizado o desfile cívico. Neste ano terá como tema Salto do Lontra. Teremos a participação das escolas e outras entidades do município, e claro, a Banda Municipal que já vem há um bom tempo realizando seus ensaios. Agradecemos a todos que estão nos ajudando na organização e convidamos a população para estar presente, prestigiando este momento especial” finalizou.
O Prefeito Fernando Cadore também convidou a população para o desfile cívico. “Com certeza será novamente muito bonito o desfile cívico da Independência do Brasil aqui em nosso município. Convidamos a todos para estarem conosco, demonstrando também seu patriotismo” finalizou.

Legenda: Desfile Cívico dia 07 de setembro será na Avenida Nicolau Inácio, centro da cidade. Palanque oficial ficará em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.