Administração Municipal entrega carreta agrícola para associação de agricultores

04/09/2023
A Associação de Agricultores Nova Fase da comunidade de Sede da Luz, Salto do Lontra, recebeu uma carreta agrícola. A entrega foi feita no final da tarde de sexta-feira, 01, pelo Prefeito Fernando Cadore e pela Deputada Estadual, Luciana Rafagnin. Estiveram presentes produtores rurais e também membros do Partido dos Trabalhadores (PT) local.
O Prefeito Fernando e a Deputada Luciana destacaram a importância deste apoio aos produtores rurais, à agricultura familiar. Também desejaram que façam bom uso do equipamento.
O Presidente da Associação, João de Souza Abreu agradeceu ao Prefeito Fernando e à Deputada Luciana pela carreta agrícola. Ele disse que o equipamento será de muito proveito, irá ajudar bastante no trabalho do dia a dia.