Escola Jorge de Lima conquista medalha de prata dos Jogos Bom de Bola

30/08/2023
A equipe da Escola Estadual Jorge de Lima, de Salto do Lontra, conquistou a medalha de prata na classe B da Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola de futebol de campo do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos.
Os jogos foram disputados último final de semana na cidade de Cruzeiro do Iguaçu.
O time lontrense esteve coordenado pelo professor Ademir Zanandrea em parceria com o professor Tiago de Araújo, da Escolinha Salto Futebol.
O Prefeito Fernando Cadore parabenizou os jogadores, professores e todos que contribuíram para esta conquista.
O Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos é integrado pelos municípios de Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Salto do Lontra, Dois Vizinhos, Nova Esperança do Sudoeste, Nova Prata do Iguaçu e São Jorge do Oeste.