3º Pelotão da Polícia Militar recebe viatura nova

25/08/2023
O 3º Pelotão da Polícia Militar de Salto do Lontra terá uma viatura nova –Renault Duster. A entrega ocorreu na manhã desta sexta-feira, 25, na sede da 2ª Companhia na cidade de Dois Vizinhos.
Estiveram presentes o Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore, Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná - Coronel Jefferson Silva, Comandante do 21° Batalhão da Polícia Militar - Major Pitz, Comandante da 2ª Companhia - Capitão Emílio e o Comandante do 3º Pelotão da PM - Sargento Ademir Anhaia.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “esta nova viatura irá agilizar ainda mais o trabalho dos nossos valorosos policiais militares no dia a dia, os quais desempenham muito bem as suas funções. Agradecemos ao Deputado Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, aos Vereadores Márcio Manfredini e Jucelio Xavier Alves (Vermelho) que também fazem parte da base de apoio do parlamentar no município, e ao Governador Ratinho Junior por mais este benefício importante à nossa população” destacou.
O 3º Pelotão da Polícia Militar é integrado por Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu e Nova Esperança do Sudoeste.

Legenda: Na foto Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar - Capitão Emílio, Comandante do 3º Pelotão da PM - Sargento Ademir Anhaia, Pefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore, Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná - Coronel Jefferson Silva, e Comandante do 21° Batalhão da Polícia Militar - Major Pitz.