Copa Sicredi Salto Futsal terá 19 equipes

24/08/2023
O Campeonato Municipal de Futsal Masculino Força-Livre de Salto do Lontra – Copa Sicredi Salto Futsal 2023, terá dezenove equipes participantes.
A reunião arbitral aconteceu na noite desta terça-feira, 22, na Câmara de Vereadores.
Os times foram divididos em três grupos. Na primeira fase jogarão todos contra todos nos respectivos grupos, se classificando dezesseis equipes para as oitavas-de-final.
A abertura será nesta sexta-feira, 25, no Ginásio de Esportes Vermelhão. Todas as equipes estarão presentes. Haverá também pronunciamentos de autoridades e os três primeiros jogos da competição.
O Prefeito Fernando Cadore disse que “a expectativa para Copa Sicredi Salto Futsal é das melhores. Quase vinte equipes na disputa e com certeza teremos um campeonato de altíssimo nível. Obrigado mais uma vez a Sicredi pela parceria e convidamos toda a população para a abertura nesta sexta-feira” destacou.
O Diretor de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) destacou que “a Copa Sicredi Salto Futsal tem tudo para ser o maior campeonato municipal de futsal já realizado em nosso município, tanto pelo número de equipes quanto pela excelente premiação” destacou. Ele explicou ainda que ‘os jogos serão disputados nas noites de terça e sexta-feira no Ginásio de Esportes Vermelhão, porém, no dia em que eventualmente o Salto Futsal vier a jogar pela Copa Aesupar na terça-feira, por exemplo, aí a rodada do municipal será no dia seguinte, ou seja, na quarta-feira” frisou.
A Copa Sicredi Salto Futsal terá R$ 20 mil reais em dinheiro de premiação, além de troféus e medalhas. O campeão ganhará R$ 7 mil reais, troféu e medalhas; o vice-campeão levará R$ 5 mil reais, troféu e medalhas. O 3º colocado ganhará R$ 3 mil reais, troféu e medalhas; e o 4º colocado R$ 1 mil reais e troféu. Além disso, o artilheiro e o goleiro menos vazado levarão R$ 1 mil reais cada e troféu. A equipe disciplina ganhará R$ 2 mil reais e troféu.
EQUIPES INSCRITAS
Grupo A: Elite Futsal, Linha Boeira B, Garagem do Som, Manfroi Futsal, Salto Master/Lojas Quero Quero, Sem limites Futsal e União F.C. (Classificam-se seis equipes para as oitavas-de-final).
Grupo B: Sintético Laurindo/Biesk Auto Peças/Restaurante do Pires, CFC Fasolin, Claf/Salto Caxias, Marafon Pneus/Ofertao Chapecó, João Taxista/Mercearia Borsatti, e Os Máquinas. (Classificam-se cinco para as oitavas-de-final).
Grupo C: Linha Boeira A, Juventude F.C, São Francisco Futsal, Barcelontra/Grope Segurança e Refrigeração, Esporte Lago, e Sempre Sementes/Equipamentos União/Infoservic. (Classificam-se cinco para as oitavas-de-final).

JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

Sexta-feira, dia 25 - grupo A:
20h00 – Elite Futsal x Linha Boeira B
21h00 – Garagem do Som x Manfroi Futsal
22h00 – Salto Máster/Lojas Quero Quero x Sem Limite Futsal

Quarta-feira, dia 30 – grupo B:
19h00 - Sintético Laurindo/Biesk Auto Peças/Restaurante do Pires x CFC Fasolin
20h00 - Claf/Salto Caxias x Marafon Pneus/Ofertao Chapecó
21h00 - João Taxista/Mercearia Borsatti x Os Máquinas

Sexta-feira, dia 01 – grupo C:
19h00 - Linha Boeira A x Juventude F.C
20h00 - São Francisco Futsal x Barcelontra/Grope Segurança e Refrigeração