Pink Vôlei é campeã do Municipal Feminino

07/08/2023
A equipe Pink Vôlei conquistou o título do campeonato municipal de voleibol feminino de Salto do Lontra, edição 2023. A final aconteceu na tarde deste domingo, 06, com a presença de um grande número de torcedores do Ginásio de Esportes Vermelhão.
Na decisão Pìnk Vôlei venceu Fênix por 3 sets a 1 (27 x 25, 15 x 25, 25 x 21, e 25 x 14).
Ao todo, seis equipes disputaram a competição promovida pela Administração Municipal através do Departamento de Esportes.
Em terceiro lugar ficou Old School que venceu Itaipu Vôlei por 2 sets a 0.
O prefeito Fernando Cadore esteve presente e destacou a realização de mais esta competição. Também parabenizou as equipes finalistas e a todas que participaram do campeonato.
O diretor do departamento municipal de esportes Paulo Cesar Brustolin (Hércules) disse que o campeonato foi de alto nível, muito disputado. Ele agradeceu as equipes participantes e destacou a retomada do voleibol no município.
Também estiveram presentes fazendo a entrega dos troféus o vereador Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), a secretária de assistência social e cidadania Márcia Franz e a diretora do departamento de indústria, comércio e turismo Marina Costa.
EQUIPES
Pink Vôlei jogou a final com: Fabi, Karine, Luiza, Vilmarina, Tati, Cris, Sirlei, Maria, Dani, Fernanda, Lucélia, Helena e Eliz. Técnico: Rubens.
Fênix atuou com: Gabriela, Grasi, Karina Ravaneli, Andriele, Clarines, Bini e Preta.