Prefeito Fernando Cadore faz entrega materiais esportivos

03/08/2023
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore esteve na tarde desta quarta-feira, 02, no Ginásio de Esportes Vermelhão fazendo a entrega de diversas bolas de futsal, voleibol, futebol, basquete, handebol, luvas de goleiro, apitos, mochilas, dentre outros, para o Departamento Municipal de Esportes.
Fernando destacou este olhar especial da atual gestão para a área esportiva. “Desde o início do nosso mandato estamos realizando inúmeras ações junto ao nosso departamento de esportes, investimento forte também nas nossas escolinhas de futsal e de futebol, as quais atendem centenas de crianças e adolescentes. O esporte proporciona saúde, integração, qualidade de vida, enfim, inúmeros benefícios e essa entrega de materiais esportivos é mais uma demonstração da atenção que temos com este setor” e acrescentou “obrigado ao deputado Traiano que viabilizou estes materiais junto ao governo do estado. Nosso agradecimento também a secretária municipal de educação, cultura e esportes Geovana Techio Lopes Belica, ao diretor de esportes Paulo Cesar Brustolin (Hércules), ao professor da escolinha de futsal Magdiel e de futebol Tiago, enfim, a todos que nos ajudam no trabalho do dia a dia e parabéns todos os desportistas por mais esta conquista” finalizou.
O Diretor de Esportes, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) disse que “estes materiais esportivos serão muito importantes para o nosso trabalho. Obrigado ao prefeito Fernando pelo empenho, pela dedicação, por tantos investimentos que vem fazendo pelo nosso esporte” destacou.
A entrega dos materiais esportivos contou também com a presença do professor da Escolinha Salto Futsal, Magdiel Khunen, do professor da Escolinha Salto Futebol, Tiago de Araújo, e de alguns alunos do futsal.