Beneficiários de Programas Sociais receberão equipamentos para sinal de TV Digital

02/08/2023
Beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal serão contemplados com equipamento para receber sinal de TV Digital (antena e/ou conversor digital).
A informação foi confirmada pela Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra, Márcia Franz. “Exatamente. Porém, serão contemplados quem foi beneficiário de programa social até julho de 2022” e explicou “o Ministério da Cidadania está enviando carta através dos Correios à cada beneficiário que tem direito aos equipamentos. Após receber a carta ou retirá-la nos Correios, o beneficiário deve entrar em contato pelo telefone 0800 000 16 20 ou pelo site: www.sejadigital.com.br para realizar o agendamento de retirada dos aparelhos, informando o número do NIS ou CPF. O prazo para o agendamento vai até dia 25 de agosto” informou.
Márcia disse ainda que “estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e também para auxiliar as pessoas que precisarem de ajuda para fazer o agendamento de retirada dos equipamentos” finalizou.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Salto do Lontra está localizada na Rua Vice-Prefeito Antônio Diniz Mulinari, aos fundos da Prefeitura. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Telefone para contanto 3538-2296.

Legenda: Na foto a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Márcia Franz.