Prefeitura fará leilão de veículos, ônibus, caminhões, retroescavadeiras, dentre outros

01/08/2023
A Prefeitura de Salto do Lontra realizará leilão no dia 22 de agosto, a partir das 10h00, exclusivamente na modalidade on line, através do site: www.superbid.net.
Dentre os itens que serão leiloados estão: Gol, Fusion, Uno, Pálio, Clio, duas Spin, duas ambulâncias, três ônibus, quatro caminhões, quatro retroescavadeiras, duas escavadeiras hidráulicas (pantaneiras), uma motoniveladora (patrola), quatro tanques rodoviários a granel para coleta de leite, uma ensiladeira, uma plantadeira plantio direto, sucatas de veículos e sucatas de equipamentos de informática.
De acordo com o leiloeiro, o servidor municipal Fabiano Romani “o leilão ocorrerá no dia 22 de agosto, mas os interessados já podem dar lances através do site: www.superbid.net” e acrescentou “cabe aos interessados vistoriar os bens a serem apregoados. Para isso deverão entrar em contato com o responsável Valtair Laurindo para agendamento de visitação pelo telefone (46) 3538-1177” explicou.
Os bens que serão leiloados encontram-se no Departamento Rodoviário da Prefeitura, na Rua Valdevino Brustolin, Bairro Cooperativa, saída para Nova Prata do Iguaçu. O prazo de vistoria vai até 21 de agosto, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00.
O Edital completo pode ser conferido no site: www.saltodolontra.pr.gov.br.