Salto do Lontra terá Paraná em Ação na próxima semana

01/08/2023
O Programa Paraná em Ação estará em Salto do Lontra. Será quarta, quinta e sexta-feira da semana que vem, dias 09, 10 e 11, no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Durante os três dias serão oferecidos vários serviços gratuitamente à população com o objetivo de promover cidadania, defesa de direitos e inclusão social.
As feiras de serviços do Paraná em Ação são ações integradas e concentradas a partir da articulação com as instituições parceiras, que oferecem serviços públicos gratuitos como confecção de documentos pessoais e outros tipos de documentação, tarifa social de água e luz, habitação, orientação jurídica, defesa do consumidor, assistência social, vagas de emprego, saúde, educação, segurança, trânsito, inclusão digital, nota Paraná, cultura e lazer, dentre outros.
Em caso de dúvida ou para mais informações procure a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania na Rua Vice-Prefeito Antônio Diniz Mulinari, aos fundos da Prefeitura. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Telefone para contanto 3538-2296.