Segunda-feira, dia 24, volta às aulas na rede municipal de ensino

21/07/2023
Nesta segunda-feira, 24, serão retomadas as aulas na rede municipal de ensino de Salto do Lontra, após alguns dias de recesso escolar. Será o segundo semestre do ano letivo de 2023.
A Secretária Municipal de Educação, Geovana Techio Lopes Belica destaca este reinício das atividades. “Tivemos o recesso de julho, tivemos também a capacitação dos professores e a organização do retorno das aulas. Temos várias programações para o segundo semestre e desejamos a todos os profissionais e alunos um bom retorno. O nosso objetivo principal é oferecer sempre um ensino de qualidade para que as nossas crianças tenham um excelente aprendizado” e acrescentou “aproveitamos também para agradecer a Administração Municipal pelos inúmeros investimentos que estão sendo feitos na área educacional” finalizou.
O Prefeito Fernando Cadore também deseja um ótimo segundo semestre a toda comunidade escolar. “Esperamos que o segundo semestre seja muito proveitoso, de muito aprendizado para as nossas crianças. A educação é um dos focos da nossa gestão, já fizermos muitos investimentos, temos outros em andamento e tantos que ainda virão, com o objetivo sempre de oferecer ótimas condições aos alunos e professores, e consequentemente ensino de qualidade às nossas crianças” comentou.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore e a Secretária Municipal de Educação, Geovana Techio Lopes Belica.