Lontrense participa da 17ª Conferência Nacional de Saúde

21/07/2023
O lontrense Ademir Gabriel Wessling, membro do Conselho Municipal de Saúde de Salto do Lontra participou no início deste mês, entre os dias 02 e 05 de julho, da 17ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília. Ele representou o município e também foi um dos representantes da 8ª regional de saúde e ainda do estado do Paraná.
Ademir disse que a Conferência Nacional na capital federal foi um momento muito importante, de muito conhecimento e de muito aprendizado.
A Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Salto do Lontra, Josi Dallo e a Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves, disseram que foi muito gratificante ter um lontrense na Conferência Nacional, em Brasília. Elas agradeceram e parabenizaram Ademir por ter representado o município na capital federal.
Em seu retorno ele entregou para Josi e Elaine o certificado de participação na conferência e repassou as informações, os conhecimentos adquiridos.