Obra de asfalto com recursos próprios no Bairro Itaipu

20/07/2023
Com recursos próprios do Município a Administração de Salto do Lontra realizou nesta semana obra de asfalto no passeio – no entorno, da Escola, da Igreja, do Centro Comunitário e do Ginásio de Esportes do Bairro Itaipu.
A Diretora da Escola Municipal Carmelo Scotton, Edinéia Dalabarba Belo destacou mais esta obra da atual gestão. “Mais uma vez a Administração Municipal está de parabéns avançando como sempre. O asfalto ao redor da nossa escola estará proporcionando várias melhorias para a comunidade escolar e aos moradores do bairro como um todo” disse.
A Diretora da Escola Estadual do Bairro Itaipu, Andréia da Rosa Baldessar agradeceu pelo asfalto no entorno da instituição. “O sentimento que temos é de gratidão. Gratidão à Administração Municipal que acolheu o nosso pedido” e acrescentou “desejamos que Deus ilumine a atual gestão para que possa continuar trabalhando para o bem da população” finalizou.
A Secretária de Educação, Geovana Techio Lopes Belica disse que esta obra de asfalto “é mais um investimento da Administração Municipal com o objetivo principal de facilitar a locomoção, a segurança, a acessibilidade das pessoas que trafegam naquele espaço. Nós temos ali a escola, tem a quadra de esportes, a igreja, o centro comunitário, ou seja, é um espaço bastante importante para toda a comunidade onde há uma grande circulação de pessoas. Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar o trabalho da atual gestão que tem dado a atenção necessária a essas e a tantas outras obras que estão em andamento no município” comentou.
O Prefeito Fernando Cadore enalteceu mais este investimento com recursos próprios. “Queremos parabenizar de maneira muito especial nosso Bairro Itaipu. Mais investimentos chegando no bairro, este importante bairro, uma referência aqui em Salto do Lontra e agora com o asfalto no entorno da escola - na parte de passeio, de estacionamento. Em seguida serão feitas as pinturas, as adequações necessárias, a sinalização, também iremos instalar um ponto de ônibus moderno, proporcionando melhores condições de embarque e desembarque dos alunos, enfim, estamos trabalhando com muito empenho, com muita dedicação, juntamente com toda nossa equipe para fazermos cada dia um Salto do Lontra melhor para todos” finalizou.

Legenda: Na foto o Prefeito Fernando Cadore e a Secretária de Educação Geovana Techio Lopes Belica acompanhando a obra de asfalto no entorno da Escola, Igreja, Centro Comunitário e Ginásio de Esportes do Bairro Itaipu.