Dia 21 haverá Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

13/07/2023
Salto do Lontra realizará sexta-feira da semana que vem, dia 21 de julho, a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. Será a partir das 07h30 no Centro de Eventos, tendo como tema: “Erradicar a fome e garantir direitos com Comida de Verdade, Democracia e Equidade”.
O Diretor do Departamento Municipal de Agricultura, Roberto Carlos Lucietto convida a população para participar. “Teremos com certeza uma conferência muito importante para debatermos sobre um tema tão relevante. Por isso convidamos todos os munícipes para estarem presentes, participando e dando sugestões” disse.
Confira a programação:
07h30: Recepção e credenciamento
08h00: composição da mesa de honra
08h30: apresentação artística
08h40: abertura oficial
08h50: leitura e aprovação do regimento interno
09h00: palestra com Camila Eduarda Viana
10h00: oficinas e discussões
10h30: apresentação e aprovação das propostas
11h00: eleição dos delegados para a conferência estadual
11h30: encerramento

Legenda: Na foto o Diretor do Departamento Municipal de Agricultura de Salto do Lontra, Roberto Carlos Lucietto.