Salto do Lontra realiza Conferência Municipal de Assistência Social

11/07/2023
Na tarde de sexta-feira, 07, aconteceu no Centro de Eventos de Salto do Lontra a XV Conferência Municipal de Assistência Social tendo como tema: Reconstrução do SUAS (Sistema Único de Assistência Social): o SUAS que temos e o SUAS que queremos. Dentro do tema central foram trabalhados eixos programáticos.
A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Márcia Franz disse que a conferência foi “um momento muito importante, com várias sugestões, vários apontamentos para estarmos melhorando cada vez mais o trabalho na área de assistência social. Da nossa conferência também saíram propostas que serão encaminhadas a conferência estadual” e agradeceu “obrigado a todos que estiveram presentes, participando ativamente das discussões e dando ideias interessantes em relação ao tema” finalizou.