Salto do Lontra realizará Conferência Municipal de Assistência Social

06/07/2023
Nesta sexta-feira, 07, a partir das 13h00 acontecerá no Centro de Eventos de Salto do Lontra a XV Conferência Municipal de Assistência Social tendo como tema: Reconstrução do SUAS (Sistema Único de Assistência Social): o SUAS que temos e o SUAS que queremos. Dentro do tema central serão trabalhados cinco eixos programáticos.
A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Márcia Franz convida toda a população para participar. “Estaremos realizando a nossa conferência municipal de assistência social e convidamos a todos para estarem conosco neste dia, pois será um momento muito importante e especial, com discussões, sugestões, apresentação de propostas para estarmos melhorando cada vez mais o serviço e o atendimento na área de assistência social. Além disso, estaremos encaminhando também as principais propostas para a Conferência Estadual e Nacional” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Márcia Franz.