Audiência Pública para tratar de alterações no Plano Diretor

03/07/2023
Nesta quarta-feira, 05, acontecerá Audiência Pública para tratar sobre alterações no Plano Diretor Municipal de Salto do Lontra. Será às 14h00 na Câmara de Vereadores.
A arquiteta Lilian Depieri, do Departamento de Projetos e Convênios da Prefeitura disse que toda da população é convidada. “Estamos convidando todos os munícipes para participarem conosco desta Audiência Pública, afinal estaremos abordando temas muito importantes em relação ao Plano Diretor Municipal e a participação de toda a população é de fundamental importância” disse.
O objetivo geral do Plano Diretor Municipal é promover a ordenação dos espaços habitáveis do Município e estabelecer uma estratégia de mudança no sentido de obter melhoria de qualidade de vida da comunidade local, viabilizando o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e de cada propriedade em particular.

Legenda: Na foto a arquiteta Lilian Depieri, do Departamento de Projetos e Convênios da Prefeitura.