Salto do Lontra presente no CirculaMinC em Foz do Iguaçu

21/06/2023
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica e a Servidora, Ana Luiza Bueno participaram no início desta semana, em Foz do Iguaçu, do CirculaMinC, ciclo de oficinas que têm o objetivo dar suporte especializado e capacitação a gestores e gestoras culturais para a solicitação de recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG). No evento também foi lançado o Observatório da Cultura, que vai medir o PIB da Cultura paranaense.
A Lei Paulo Gustavo representa o maior investimento no setor cultural da história do Brasil. A plataforma Transferegov vai receber os planos de ação de estados e municípios até o dia 11 de julho.
O CirculaMinC foi promovido pelo Ministério da Cultura (MinC) e a Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), com apoio da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.