Agentes Comunitários de Saúde concluem curso de formação

15/06/2023
Agentes Comunitários de Saúde de Salto do Lontra participaram do curso de formação Saúde Com a Gente, de nível técnico, disponibilizado pelo Ministério da Saúde.
Foram ao todo 1.275 horas de curso, entre teoria e prática. As aulas teóricas aconteceram de forma online. A tutora foi a enfermeira Fernanda de Lima Ribeiro.
A Secretária de Saúde Elaine Gonçalves destacou a importância deste curso. “Nossos profissionais recebendo capacitação e com isso quem ganha é toda a população. Parabenizamos os agentes que participaram desta formação, também a enfermeira Fernanda que foi a tutora do curso e agradecemos a Administração Municipal pela atenção especial disponibilizada sempre à nossa pasta” finalizou.
A conclusão do curso ocorreu segunda-feira, 12.