Prazo para pagamento do IPTU vence segunda-feira, dia 12

07/06/2023
Termina na próxima segunda-feira, dia 12 de junho, o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Salto do Lontra. Quem pagar em cota única terá desconto, mas quem preferir poderá parcelar, conforme explica a Diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura, Elizandra Rossatto. “O contribuinte que optar pelo pagamento de cota única, ou seja, à vista - até no dia 12 de junho, terá desconto de 5%. Quem preferir pode parcelar em até seis vezes, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 55,46. Nesse caso não haverá desconto e a primeira parcela também vence dia 12 de junho, sendo as demais nos meses subsequentes. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento deverão requerer na Tributação até a data do vencimento da primeira parcela” e acrescentou “já encerramos a entrega dos carnês, por isso, pedimos aos contribuintes que não tenham recebido e aos proprietários de terrenos vagos, que retirem os carnês no nosso departamento junto à prefeitura ou solicitem pelo WhatsApp (46) 9-9121-5942-” finalizou.
Mais informações no Departamento de Tributação ou pelos telefones 3538-1177 e 9-9121-5942.