Fernando e Sandra colocam primeiro tijolo do Hospital Municipal

01/06/2023
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore e a Vice-Prefeita, Sandra Ribeiro estiveram nesta quarta-feira, 31, no canteiro de obras do Hospital Municipal. Em mais um momento marcante e histórico, eles colocaram o primeiro tijolo da construção.
Fernando disse que “este momento é muito especial, pois hoje colocamos o primeiro de milhares de tijolos do nosso Hospital Municipal. Um sonho que aos poucos vai se tornando cada vez mais realidade” e agradeceu “obrigado ao deputado Traiano, ao governador Ratinho Junior, a nossa vice Sandra, aos nossos vereadores, servidores, enfim, a população em geral que assim como nós sempre acreditou neste sonho. Que Deus continue nos iluminando, nos guiando, nos protegendo, para que juntos possamos seguir trabalhando por toda nossa gente” finalizou.
A Vice-Prefeita Sandra Ribeiro destacou que “este é o primeiro de milhares de tijolos que levantará o nosso Hospital Municipal. Um grande e importante investimento. Obrigado a todos que nos ajudaram neste projeto e parabéns a cada munícipe por esta conquista” frisou.
A obra iniciou recentemente e está sendo executada pela empresa Imponence Construtora e Incorporadora Ltda, da cidade de Realeza. O Hospital Municipal de Salto do Lontra terá mais de 3 mil m². Está sendo edificado em um terreno de 4.400 m² no prolongamento da Avenida Nicolau Inácio, saída para Nova Prata do Iguaçu, no antigo pátio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), próximo ao Posto do Bombeiro Comunitário.