Vereadores aprovam prestação de contas do exercício de 2021 da Administração Municipal

30/05/2023
Com a presença dos nove vereadores, a Câmara Municipal de Salto do Lontra aprovou, por unanimidade, na sessão desta segunda-feira, 29, a prestação de contas da Administração Municipal referente ao exercício de 2021.
O Prefeito Fernando Cadore esteve presente na sessão e destacou esta aprovação. “Agradecemos a todos os vereadores por terem aprovado a prestação de contas do ano de 2021, a qual já havia sido aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado, sem ressalvas. Agradecemos ainda ao setor de contabilidade da prefeitura e a todos os setores da administração que contribuem com o trabalho do dia a dia” e acrescentou “estamos sempre cuidando com muito zelo, com muita responsabilidade dos recursos públicos, fazendo uma gestão com a marca da seriedade e da transparência, e vamos seguir trabalhando com empenho, com dedicação para que Salto do Lontra continue trilhando o rumo do desenvolvimento, do progresso, pois quem ganha com isso é a nossa população” finalizou.
A sessão desta segunda-feira, 29, da Câmara Municipal foi conduzida pelo Presidente Valdecir Baldessar e contou com a presença dos demais vereadores, André Nava (Navinha), Ibanes da Silva (Nasa), João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), Joel Piekler, Jucélio Xavier Alves (Vermelho), Ladair Casanova Cavilha (Sócrates), Marcio Manfredini e Paulo Pavão (Paulinho Cabeleireiro).

Legenda: Na foto o Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore. A Câmara de Vereadores aprovou nesta segunda-feira, 29, por unanimidade, a prestação de contas da Administração Municipal referente ao exercício de 2021.