Salto Futsal Máster é campeão da 2ª Copa Regional em Boa Vista da Aparecida

29/05/2023
Salto do Lontra conquistou o título da 2ª Copa Regional de Futsal, categoria máster, realizada em Boa Vista da Aparecida. A final aconteceu na noite de sábado, 27, no Ginásio Municipal Gentil Rossato. O time lontrense derrotou Santa Lucia por 2 a 1, com dois gols de Eleandro. Ele também levou o troféu de artilheiro com 8 gols marcados na competição.
Além da taça de campeão, o Salto levou R$ 1.500,00 reais em dinheiro.
Um grande número de pessoas de Salto do Lontra foi até a cidade de Boa Vista para torcer pela equipe lontrense. O Prefeito Fernando Cadore e o Vereador Jucélio Xavier Alves (Vermelho) também estiveram presentes.
Na final o Salto contou com os seguintes jogadores: Junior Garcia; Orli, Eleandro (dois gols), Ézio, Borsate, Xalico, Barata, Claudiomar Neis, Fio e Claudio Lazaroto. Técnico: Hércules.
COPA REGIONAL
Ao todo, seis equipes disputaram a competição na categoria máster.
JOGOS DO SALTO NA PRIMEIRA FASE
Salto 3 x 6 JJ Castanheira (Boa Vista da Aparecida)
Salto 4 x 3 Arena Pajé (Três Barras do Paraná)
Salto 3 x 3 Santa Lucia
SEMIFINAL
Salto 9 x 2 MR Caçambas, da cidade de Boa Vista
FINAL
Salto 2 x 1 Santa Lucia
OUTRAS CATEGORIAS
A 2ª Copa Regional em Boa Vista da Aparecida teve ainda o Futsal Feminino Força-Livre, Futsal Masculino Força-Livre, e Voleibol Masculino e Feminino Força-Livre.
No voleibol masculino Salto do Lontra ficou em terceiro lugar.
No futsal masculino força-livre chegou até as quartas-de-final.

Legenda: Time máster de futsal de Salto do Lontra é campeão da 2ª Copa Regional em Boa Vista da Aparecida.