Secretaria de Saúde recebe três veículos novos

25/05/2023
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra recebeu três veículos HB 20, zero quilômetro, na manhã desta quinta-feira, 25. Foram investidos mais de R$ 250 mil reais, viabilizados pelo Presidente da Assembleia Legislativa - deputado Ademar Traiano junto ao Governo do Estado.
A entrega foi feita pelo prefeito Fernando Cadore juntamente com os vereadores Márcio Manfredini e Jucélio Xavier Alves (Vermelho) - que fazem parte da base do deputado no município, para a secretária Elaine Gonçalves.
O Prefeito Fernando Cadore destacou mais este grande investimento. “Estamos sempre mantendo a frota de veículos da secretaria de saúde renovada para oferecer conforto e segurança no transporte dos pacientes. Obrigado ao nosso grande amigo e deputado Ademar Traiano, ao secretário estadual da saúde Beto Preto e ao governador Ratinho Junior por mais este recurso ao nosso município. Parabéns Salto do Lontra por mais esta conquista” disse.
A secretária de saúde Elaine Gonçalves agradeceu. “Obrigado ao prefeito Fernando, aos vereadores Marcio Manfredini e Jucélio Xavier Alves (Vermelho) pela entrega destes veículos, os quais irão juntar-se a nossa frota para mantermos sempre um transporte de qualidade aos nossos pacientes, afinal, temos uma grande demanda diária. Agradecemos também ao deputado Traiano e ao governo do estado pela liberação deste recurso ao nosso município” finalizou.
A atual gestão já entregou duas Vans, um veículo Ká, uma Ambulância de Suporte Avançado, três veículos Gol, uma Spin, um HB 20, uma Ambulância, três ônibus e agora mais três veículos HB 20 para a Secretaria de Saúde.