Prazo para pagamento do IPTU vence em 12 de junho

24/05/2023
Termina no dia 12 de junho o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Salto do Lontra. Quem pagar em cota única terá desconto, mas quem preferir poderá parcelar, conforme explica a Diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura, Elizandra Rossatto. “O contribuinte que optar pelo pagamento de cota única, ou seja, à vista - até no dia 12 de junho, terá desconto de 5%. Quem preferir pode parcelar em até seis vezes, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 55,46. Nesse caso não haverá desconto e a primeira parcela também vence dia 12 de junho, sendo as demais nos meses subsequentes. Os contribuintes que optarem pelo parcelamento deverão requerer na Tributação até a data do vencimento da primeira parcela” e acrescentou “os carnês estão sendo entregues pela nossa equipe, mas quem preferir pode retirar até dia 12 de junho aqui na Prefeitura. Lembramos também que os contribuintes que possuem terrenos vagos, estes devem retirar os carnês pessoalmente” finalizou.
Mais informações no Departamento de Tributação ou pelo telefone 3538-1177.