Secretaria de Saúde realiza ações em relação à Campanha Abril Verde

12/05/2023
A Secretaria Municipal de Saúde de Salto do Lontra realizou no mês passado várias ações em relação à Campanha Abril Verde que visa a conscientização da população sobre a importância da saúde e segurança no trabalho.
Para a Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves “foi um momento muito importante em que nossos profissionais estiveram nas indústrias têxteis, em obras de construção civil e em outros locais orientando os trabalhadores, ou seja, a saúde indo de encontro à população com foco na prevenção” e acrescentou “também aproveitamos a oportunidade para aplicar vacinas, como a da influenza e da covid, realizar testes rápidos de hepatites, HIV e sífilis, além de outras orientações gerais de saúde” disse. Elaine agradeceu. “Obrigado a toda nossa equipe que esteve envolvida na campanha abril verde e o nosso agradecimento também à Administração Municipal pelo apoio em todas as nossas ações” finalizou.
O Prefeito Fernando Cadore destacou o trabalho realizado pela secretaria municipal de saúde. “Gostaria de parabenizar toda nossa equipe da saúde pelas ações realizadas em relação à campanha abril verde com foco na conscientização da população sobre a importância da saúde e segurança no trabalho. Através dos nossos profissionais foram repassadas informações, orientações importantes, que com certeza ajudarão os trabalhadores quanto à prevenção à saúde e a segurança no dia a dia” disse.