Salto do Lontra terá Conferência Municipal Extraordinária da Cidade

27/04/2023
O Município de Salto do Lontra realizará nesta sexta-feira, dia 28, a Conferência Municipal Extraordinária da Cidade. Será às 08h00 na Câmara de Vereadores, tendo como tema: O Plano Diretor e a Participação Social, e como lema: O papel do Conselho Municipal da Cidade.
Na oportunidade serão eleitos os representantes dos diversos segmentos da sociedade civil organizada para compor o Conselho da Cidade.
A Coordenadora Técnica da Conferência, a servidora pública e arquiteta Lilian Depieri disse que “o Conselho da Cidade tem papel muito importante nas decisões referentes ao desenvolvimento urbanístico, contribuindo no planejamento municipal nas mais diversas áreas” e acrescentou “por isso, convidamos toda a população para participar da nossa Conferência Municipal Extraordinária da Cidade. Sua presença é de suma importância” finalizou.

Legenda: Na foto a Coordenadora Técnica da Conferência Municipal Extraordinária da Cidade, Lilian Depieri.