Faleceu Neivaldo Szlachta, servidor do Município

26/04/2023
Faleceu na noite desta terça-feira, 25, o servidor público municipal de Salto do Lontra, Neivaldo Szlachta, de 56 anos.
A Administração Municipal emitiu Nota de Pesar assinada pelo Prefeito Fernando Cadore.
“A Administração Municipal de Salto do Lontra, Estado do Paraná vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Neivaldo Szlachta. Funcionário Público Municipal, Neivaldo Szlachta prestou serviços ao Município e cumpriu honrosamente suas atribuições profissionais no período de 01/02/2012 à 26/04/2023. A família e amigos do servidor, desejamos que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda em fé e esperança” diz a nota.
O corpo de Neivaldo Szlachta foi sepultado no início da tarde desta quarta-feira, 26.