Seguem abertas inscrições para eleição do Conselho Tutelar

19/04/2023
Estão abertas até 05 de maio as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar em Salto do Lontra.
Dentre os requisitos os interessados devem ter:
- idade superior a 21 anos;
- reconhecida idoneidade moral;
- residir no município há no mínimo 12 meses ininterruptos até a data da inscrição;
- estar o gozo de seus direitos políticos;
- apresentar comprovação de escolaridade mínima de ensino médio completo;
- possuir carteira da habilitação para veículos leves, no mínimo categoria B;
- e apresentar declaração de comprovação de reconhecida experiência no trato com crianças e adolescentes;
O Edital completo pode ser conferido no site do Município: www.saltodolontra.pr.gov.br.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, na Rua Vice-Prefeito Antônio Deniz Mulinari, 948, centro, aos fundos da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.
Ao todo serão eleitos cinco conselheiros titulares e os demais ficarão na suplência, conforme a ordem de votação recebida.
A eleição ocorrerá no dia 1º de outubro e a posse dos eleitos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2024 para o mandato de quatro anos.
Mais informações na Secretaria de Assistência Social e Cidadania ou pelo telefone (46) 3538-2296.