Nesta quinta-feira não haverá aula na rede municipal de ensino

19/04/2023
Nesta quinta-feira, 20, véspera de feriado, não haverá aula na rede municipal de ensino de Salto do Lontra. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, 18, pela Secretária Municipal de Educação, Geovana Techio Lopes Belica. Ela explicou. “Fizemos uma adequação no nosso calendário escolar. Na primeira semana de maio teríamos o planejamento, mas resolvemos antecipar. Portanto, nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, não haverá aula nos Centros Municipais de Educação Infantil (Creches) e nas Escolas da rede municipal. Quinta-feira faremos o planejamento e na sexta-feira é feriado de Tiradentes. As aulas voltarão ao normal, portanto, na segunda-feira, dia 24” e acrescentou “agradecemos aos pais pela compreensão e estamos sempre à disposição” finalizou.

Legenda: Na foto a Secretária Municipal de Educação, Geovana Techio Lopes Belica.