Neste sábado Dia D de vacinação

Home | Boletins

Município de Salto do Lontra PR
13/04/2023
Neste sábado, 15, será realizado Dia D de vacinação na Unidade Central de Saúde, no Bairro Colina Verde, em Salto do Lontra, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
A Secretária de Saúde Elaine Gonçalves disse que “haverá vacinação contra a influenza (gripe), bivalente contra a Covid-19 e também será a oportunidade de os munícipes estarem atualizando a carteira de vacinação caso tenham alguma outra vacina em atraso” e acrescentou “neste dia teremos também cama elástica e o Zé Gotinha como atração para as crianças. Convidamos toda a população para aproveitar o sábado e estarem se vacinando” finalizou.
Os grupos prioritários que podem receber a vacina contra a influenza (gripe) são os seguintes: crianças de seis meses a menores de seis anos, professores, gestantes, puérperas, idosos, pessoas com comorbidades, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente, povos indígenas, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários dessas unidades, forças de segurança e salvamento, forças armadas, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, e trabalhadores portuários.
Destes grupos também podem receber no mesmo dia a vacina bivalente contra a covid-19: gestantes, puérperas, idosos, pessoas com comorbidades, povos indígenas, trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência permanente, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários dessas unidades.
Em caso de dúvida ou para mais informações sobre vacinação em Salto do Lontra, entre em contato pelo telefone 9-9136-2376.

Legenda: Na foto a Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves.
Compartilhe:
Mapa do Site
Galeria de fotos