Academia de Saúde no Bairro Itaipu recebe equipamentos

03/04/2023
A Academia de Saúde localizada ao lado da Unidade Básica de Saúde no Bairro Itaipu, em Salto do Lontra, recebeu novos equipamentos. A entrega foi feita nesta sexta-feira, 31, pelo Prefeito Fernando Cadore, Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves e Presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Baldessar.
Foram entregues anilhas, halteres, corda naval, bolinhas de liberação mio-facial e faixas elásticas (mini band).
A Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves disse que “diariamente são realizadas atividades na academia de saúde e o objetivo é a prover saúde e qualidade de vida à população através de atividades físicas” destacou.
Toda tarde, de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 17h00, são realizadas atividades físicas, coletivas (em grupos) na academia de saúde, com acompanhamento e orientação dos professores de educação física João Leonardo Venso Domingues e Renata Shorn.
Conforme a Secretaria de Saúde ainda há vagas disponíveis. Os interessados devem ir até a academia de segunda à sexta-feira, à tarde.