Administração Municipal entrega plantadeira para associação de produtores

03/04/2023
A Administração Municipal de Salto do Lontra entregou uma plantadeira na tarde desta sexta-feira, 31, em forma de comodato, para a Associação de Produtores Rurais da comunidade de São Luiz. Os recursos foram viabilizados através do deputado federal Nelsi Maria (Vermelho).
A entrega foi feita pelo prefeito Fernando Cadore e vereador Jucélio Xavier Alves (Vermelho) que trabalhou na busca do recurso junto ao parlamentar. Também estiveram presentes o presidente da câmara de vereadores Valdecir Baldessar, vereador João Carlos Dalberto (Carlão Verdureiro), presidente da associação Ademar Vieira, além de outros agricultores.
O prefeito Fernando Cadore destacou a importância da entrega de equipamentos às associações de produtores, contribuindo no trabalho do dia a dia, diminuindo os custos de produção e consequentemente aumentando a renda das famílias do campo.
O presidente Ademar Vieira agradeceu pela plantadeira recebida e disse que será de muita valia para a associação.