Administração Municipal anuncia mais de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica

28/03/2023
A Administração Municipal de Salto do Lontra estará realizando pavimentação asfáltica em vários trechos de ruas da cidade. O anúncio foi feito pelo Prefeito Fernando Cadore. Segundo ele serão investidos R$ 1.052.088,00 reais, sendo R$ 1 milhão à fundo perdido, viabilizados pelo deputado federal Nelsi Maria (Vermelho) junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU) do Governo do Estado e o restante – mais de R$ 50 mil de contrapartida do Município. “Uma alegria podermos estar anunciando mais este grande investimento que estaremos fazendo em pavimentação asfáltica no perímetro urbano. Queremos agradecer ao Deputado Federal Vermelho que está sempre ajudando o nosso município, ao então Secretário da Sedu, Augustinho Zuchi – hoje Conselheiro do Tribunal de Contas, ao Governador Ratinho Junior, às nossas lideranças locais, enfim a todos que nos ajudam no dia a dia, e parabenizamos a toda população por mais esta conquista” disse.

Legenda: Na foto o Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore. Ele anunciou investimentos de mais de R$ 1 milhão para pavimentação asfáltica em vias urbanas.