Administração Municipal prepara evento para mães e mulheres

21/03/2023
Membros da Comissão Municipal Organizadora de Eventos da Prefeitura de Salto do Lontra estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 21, com o Prefeito Fernando Cadore, em seu gabinete, tratando sobre a realização do evento em comemoração ao Dia da Mulher e ao Dia das Mães. A data já está confirmada, será no dia 21 de maio, no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com a comissão, haverá palestras e orientações sobre saúde, atividades de cultura e lazer, almoço, e show com a dupla sertaneja Bob e Robson. A programação completa será anunciada nos próximos dias.
O Prefeito Fernando Cadore destacou que “no ano passado este evento foi um grande sucesso e por isso desde já convidamos as mães e mulheres do município para que participem novamente desta programação que está sendo preparada com muito carinho por toda nossa equipe” comentou.
Estiveram presentes na reunião a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Geovana Techio Lopes Belica, Diretor do Departamento de Urbanismo, Bruno de Campos, Secretária de Saúde, Elaine Gonçalves, Diretor do Departamento de Agricultura, Roberto Carlos Lucietto, Secretária de Assistência Social e Cidadania, Márcia Franz, Diretor do Departamento de Obras, Tarcísio da Rosa, e Diretora do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Marina Costa.