Prefeito Fernando Cadore participa de eleição da AMP em Curitiba

21/03/2023
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore cumpriu agenda nesta segunda-feira, 20, em Curitiba. Ele participou da eleição para escolha da nova Diretoria da AMP – Associação dos Municípios do Paraná. Prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado estiveram presentes.
A chapa encabeçada pelo atual vice-presidente e prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido dos Santos, foi eleita por unanimidade, com os votos dos 205 prefeitos e prefeitas que participaram do pleito.
A Diretoria tem 75 integrantes – 9 do Conselho Diretor, 10 do Conselho Fiscal e 56 dos Comitês Permanentes.
A posse da nova diretoria será em 05 de abril.

Legenda: Na foto o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Aparecido dos Santos eleito presidente da AMP e o prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore.