Prefeito Fernando Cadore acompanha obra da nova UBS no Moradas do Sol

20/03/2023
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore esteve na tarde desta sexta-feira, 17, acompanhando o andamento da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) que está sendo construída no Bairro Moradas do Sol. São cerca de 300m², com investimento de mais de R$ 1.100.000,00 - sendo R$ 650.000,00 oriundo do Governo do Estado e o restante, mais de R$ 460.000,00 de contrapartida do Município.
Fernando destacou a realização de mais esta importante obra. “Estivemos acompanhando os trabalhos e ficamos contentes em ver que a obra está se encaminhando para a parte final. Trata-se de um grande investimento para atender os moradores do Bairro Moradas do Sol e bairros próximos mais perto de suas casas” e acrescentou “obrigado ao Governo do Estado e ao então deputado Nelson Luersen que nos viabilizou o recurso desta obra. Agradecemos também as nossas lideranças locais, a toda nossa equipe e parabenizamos a população que em breve terá mais uma UBS” disse.
Fernando lembrou também de outra grande obra que está sendo realizada na área da saúde. “Já iniciou há alguns dias a construção do nosso tão sonhado Hospital Municipal, além de outros tantos investimentos que estamos fazendo desde o início da nossa gestão em saúde, pois entendemos que esta é uma área primordial e prioritária” finalizou.