Prefeito Fernando Cadore cumpre agenda em Curitiba

16/03/2023
O Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore cumpriu agenda no início desta semana em Curitiba. Segundo ele foi uma viagem de trabalho bastante produtiva. “Estivemos na capital tratando de vários assuntos, várias demandas importantes para o nosso Município junto ao Governo do Estado e também com deputados da nossa base de apoio, como o Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, Artagão Júnior e o filho da terra Matheus Vermelho” e acrescentou “foi uma viagem bastante produtiva, na qual esperamos em breve poder estar trazendo anúncios importantes para a nossa população” finalizou.
Também estiveram com o Prefeito Fernando Cadore os vereadores Ibanes da Silva (Nasa) e Jucélio Xavier Alves (Vermelho).

Foto 1: Deputado Estadual Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano e o Prefeito de Salto do Lontra, Fernando Cadore.