Termina nesta quarta-feira, dia 15, prazo para pagamento de Alvará e Vigilância Sanitária

14/03/2023
Vence nesta quarta-feira, 15, o prazo para proprietários de estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviço em geral de Salto do Lontra efetuarem o pagamento das Taxas de Alvará e Vigilância Sanitária de 2023.
De acordo com a Diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal, Elizandra Rossatto, “a Taxa de Fiscalização e Funcionamento do Alvará terá o desconto de 5% para quem pagar à vista, mas o contribuinte pode optar pelo pagamento parcelado em até três vezes, porém nesse casos não haverá desconto e a primeira parcela também terá vencimento neste dia 15 de março, devendo requerer o parcelamento no Departamento de Tributação” e acrescentou “já a Taxa de Vigilância Sanitária tem o mesmo vencimento, dia 15, mas não há desconto, e da mesma forma pode ser parcela em até três vezes” explicou.
Elizandra informou também como pode ser feito o pagamento. “Em qualquer agência bancária ou aplicativos. Foi realizada a entrega das taxas e caso o contribuinte não tenha recebido pedimos que entre em contato com o Departamento de Tributação para que seja emitido novamente o boleto. O Departamento de Tributação possui sistema de autoatendimento online através da página do Município ARCidadão, o qual permite retirar impostos, taxas e certidões. Também gostaria de informar que a nossa equipe atende pelo WhatszApp 46-9-9121-5942 e e-mail tributacaosl@hotmail.com. Qualquer dúvida estamos à disposição” finalizou.