Vence dia 31, prazo para prestação de contas das notas de produtor rural

14/03/2023
Termina no final deste mês de março o prazo para a prestação de contas das notas fiscais de produtor rural. Os produtores devem se dirigir até a prefeitura munidos das notas emitidas e também aquelas que não chegaram a ser emitidas, mas estão vencidas.
Sirlei Fraga Souza, responsável pelo setor de notas de produtor pede que os produtores façam a prestação de contas o quanto antes. “Solicitamos a todos os produtores rurais que possuem CAD/PRO no nosso município e que tiverem notas sem prestar contas do ano 2022, que tragam para fazer a baixa, pois somente assim poderão retirar novas notas. Essas notas já estão vencidas, não podendo mais ser preenchidas e precisamos passar os dados para o sistema da Receita Estadual. Mesmo as que não foram preenchidas, que estiverem em branco, devem ser trazidas até 31 de março” e acrescentou “pedimos também aos produtores que tragam as carteirinhas do CAD/PRO no momento que vierem buscar notas, pois agiliza e facilita nosso atendimento. Quem perdeu a carteirinha basta vir aqui no nosso setor para fazer uma nova. Quaisquer dúvidas estamos à disposição” finalizou.

Legenda: Na foto a responsável pelo setor de notas de produtor da prefeitura de Salto do Lontra, Sirlei Fraga Souza.